quarta-feira, 27 de julho de 2011

É Linda Rodrigo, AMEI!!! Obrigada!!! Saiba que você mora no meu coração, sempre!!!




"Ah que saudades que eu sinto de você ,
que saudades que eu sinto de estar com você 
tenho vontade de correr para te encontrar 

e como é lindo e puro o brilho do teu olhar 
como é doce e suave a tua maneira de falar
o teu olhar de encontro ao meu 
o meu sorriso de encontro ao teu é como um imã a me atrair para o teu coração 
como eu queria em seus braços repousar 
ouvir a tua doce voz para me acalmar
sentir o toque leve  e suave das suas mãos te dar um beijo e fazer morada em teu coraçao 
mas hoje sou apenas um cantigo de solidão 
amanhã sou alegria traduzida em canção
Sou como o sol que deseja apenas a lua beijar ,so no eclipse o sol  a lua podera tocar 
eu sou como o rio que corre de encontro ao mar 
sou borboleta que voa sem direção 
sou  como as pétalas das rosas que caem ao chão


perfumes que os ventos levaram e não voltam mais
porque será que eu ainda gosto de você demais ?!
hoje sou lágrimas que dos rostos escorrem e caem ao chão eu sou tristeza ,alegria em versos de solidão 
sou lagrimas em formas de poesias escritas em papel de pão
sou vagalumes a brilhar como estrelas em meio a escuridão
queria ser apenas uma simples canção entrar pelos seus ouvidos e fazer morada 
em teu coração
Como eu queria em seus braços repousar ser uma poesia e em teus ouvidos susurrar as batiadas lentas e suaves do meu coração juras eternas de amor em formas de canção 
e novamente ver o brilho em seu olhar ver teu sorriso o paraiso e em ti repousar  e poder gritar fada bela  pra sempre vou te amar!!!" (RODRIGO)




Nenhum comentário:

Postar um comentário