segunda-feira, 12 de março de 2012

Bom Dia!!!

Bom Diaaaaaa!!! Agradecemos por mais este belo dia,  que Deus nos abençoe!

"Existe uma luz que brilha além de todas as coisas na terra, 
além dos mais altos, dos mais altíssimos céus.
É a luz que brilha em teu coração"


Vale a pena rever atitudes dentro da vida... Não eternize sua maneira de ser... Permita-se mudar sempre que suas atitudes estiverem sem resultado... Pior que não ser sábio, é ter a sabedoria e não agir...
Sempre é tempo de recomeçar e mudar nossas atitudes diante da vida e das pessoas... Não é porque acreditamos que algo é bom pra nós, que um dia não possamos acordar e perceber que determinada atitude nos fez sofrer e aprisionou algumas pessoas... A hora de mudar é agora... Dê o primeiro passo e a vida vai te acompanhar.
Serene sua mente... Permita-se fundir-se à natureza... A vida é mágica quando nos soltamos pra amar tudo e todos... As coisas se encaixam e a alegria e o amor começam a acontecer..
O amor é um exercício diário que vamos aprendendo com escorregões, decepções, mas muitas vibrações positivas... O amor tem mais coisas positivas que negativas pra nos acrescentar... É só não se iludir e criar expectativas que o outro não pode sustentar... Amar é curtir o momento com aquilo que ele tem pra nos dar..

-Jandira Moraes-

Nenhum comentário:

Postar um comentário